• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Benfica B garante vitória em Fafe no último minuto

19/04/2017 20:42

O Benfica B garantiu hoje uma vitória, no último minuto, em casa do Fafe, em jogo da 37.ª jornada da II Liga de futebol, com um golo de Dias, que tinha acabado de entrar na partida.

Com esta derrota, o Fafe somou o 12.º jogo sem vencer na II Liga e complicou ainda mais as contas da manutenção, continuando no penúltimo lugar, com 36 pontos. Os `encarnados` mantêm-se tranquilos na primeira metade da tabela classificativa.

O Fafe somou várias oportunidades de golo, mas foi penalizada pela ineficácia na concretização.

Logo aos 13 minutos, após um canto batido por Digas, Allan Júnior cabeceou e obrigou Zlobin a uma defesa, contando também com a ajuda da barra.

Na resposta, o Benfica B também esteve próximo do golo, com Henri a rematar forte à baliza de Ricardo Fernandes. O guardião respondeu com uma grande defesa.

Aos 23 minutos, o Fafe chegou mesmo a marcar na baliza de Zlobin, ainda assim, o árbitro assinalou fora de jogo, o que originou protestos no banco da equipa fafense.

No segundo tempo, manteve-se a tendência, que se agravou após expulsão do jogador benfiquista Sanpojic, com cartão vermelho direto, deixando o Fafe em superioridade numérica.

No entanto, e no capítulo da finalização, os fafenses continuavam com grandes dificuldades. Aos 69 minutos, Allan, com a baliza aberta, não conseguiu acertar, desperdiçando a oportunidade mais flagrante da partida.

Esta ineficácia acabou por castigar a formação de casa, que, no último lance do encontro, aos 90+2 minutos, viu o recém-entrado Dias dar a vitória ao Benfica B.



Jogo disputado no Estádio Municipal de Fafe.

Fafe - Benfica B, 0-1.

Ao intervalo: 0-0.

Marcador:

0-1, Dias, 90+2 minutos.



Equipas:

- Fafe: Ricardo Fernandes, Vasco Cruz, Agostinho Carvalho, Lytvyn Dmytro, Jota, André (Pedro Pereira, 85), Geraldo (Landinho, 67), Digas (Leandro Borges, 59), Samo, Evandro Brandão e Allan Júnior.

(Suplentes: Marçal, Silvestre, Joãozinho, Landinho. Pedro Pereira, Materazzi e Leandro Borges).

Treinador: Manuel Monteiro.

- Benfica B: Zlobin, Escoval, Ferro, Simón Ramírez, Pedro Amaral, Pêpê, Dálcio, Henri (Baldé, 88), Pipo (Dias, 90+1), Saponjic e Romário Baldé (Luquinhas, 70).

(Suplentes: Ferreira, Rocha, Banjaqui, Dias, Luquinhas, Yuri Ribeiro e Hélder Baldé).

Treinador: Hélder Cristóvão.



Árbitro: Tiago Antunes (AF Coimbra).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Allan Júnior (45), Pedro Amaral (45), Geraldo (66), Evandro Brandão (78), Escoval (80), Francisco Ferreira (90).

Cartão vermelho direto para Saponjic (65).

Assistência: Cerca de 700 espetadores.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting