• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Sporting de Braga quer vencer Benfica e estar na `final four` da Taça da Liga

20/09/2017 00:02

O treinador Abel Ferreira disse que o Sporting de Braga quer muito estar presente na ‘final four` da Taça da Liga de futebol, que vai realizar-se em Braga, e, por isso, importa vencer o Benfica esta quarta-feira.

O técnico ‘arsenalista` revelou que vai fazer cinco alterações no ‘onze` inicial e desvendou mesmo duas delas: o guarda-redes André Moreira e o defesa central Ricardo Ferreira, que ainda não jogaram esta época, o último em recuperação de longa lesão, vão ser titulares.

Abel Ferreira considerou ainda que o Benfica tem uma vantagem tremenda por ter mais um dia de descanso, mas garantiu que o Sporting de Braga vai ao terreno dos ‘encarnados` para vencer.


O responsável desvalorizou as duas derrotas seguidas do Benfica, na Liga dos Campeões (1-2 com o Spartak Moscovo) e no campeonato (1-2 no Bessa, com o Boavista), e uma eventual intranquilidade da equipa orientada por Rui Vitória.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting