• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Município de Amares mudou de cor política mas não vai mudar de rumo diz o presidente reeleito Manuel Moreira

13/10/2017 00:02

O presidente reeleito da Câmara de Amares, Manuel Moreira, afirmou que o município mudou de cor política mas não vai mudar de rumo e apontou o saneamento básico como uma das grandes prioridades para o novo mandato.

Em declarações à Lusa, Manuel Moreira, que é empossado este sábado, disse ainda que os cinco eleitos pela coligação PSD-CDS vão ter pelouros, embora dois possam ficar como vereadores a meio tempo.


Manuel Moreira desfiliou-se do PS e, nas eleições de 1 de outubro, apresentou-se, como independente, à frente da lista da coligação PSD-CDS.

Acabou por alcançar maioria absoluta, conseguindo cinco mandatos, contra um do PS e outro da lista independente.

Para Manuel Moreira, o resultado eleitoral em Amares é “a prova provada” de que, sobretudo para as autárquicas, os eleitores “votam nas pessoas e não nos partidos.

Uma das grandes prioridades será a construção de uma rede de 37 quilómetros de saneamento básico, desde Figueiredo a Caldelas, num investimento de 4,5 milhões de euros.

Teremos também apostas fortes no turismo e na captação de empresas e criação de emprego, adiantou o autarca reeleito.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting