• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

VIANA DO CASTELO: PSP faz um detido em operação de combate às armas ilegais

17/11/2017 18:42

A PSP deteve hoje em Viana do Castelo um homem de 64 anos por posse ilegal de arma fogo no âmbito de uma operação que mobilizou 60 agentes, disse à Lusa fonte do comando policial local.

De acordo com o segundo-comandante da PSP de Viana do Castelo, Raul Curva, “o homem foi detido durante uma operação stop, tendo os agentes policiais encontrado um revólver dentro da viatura em que seguia”. Natural de Areias, Barcelos, o homem foi notificado para comparecer no tribunal da cidade.

Raul Curva explicou que se tratou de uma operação especial de prevenção e deteção de armas realizada ao abrigo da lei das armas e contou com o reforço de efetivos dos comandos do Porto e Braga, num total de 60 agentes.

No decurso da operação, realizada durante a madrugada na área da cidade de Viana do Castelo, foi ainda detido um homem de 50 anos, residente em Darque, naquele concelho, por excesso de álcool, tendo sido ainda fiscalizados vários estabelecimentos de diversão noturna.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting