• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Sporting de Braga goleou Chaves por 4-1e mantem-se na perseguiçao ao terceiro lugar ocupado pelo Sporting

19/03/2018 00:02

O Sporting manteve `viva a chama` na luta pelo título ao vencer o Rio Ave por 2-0, a fechar a 27.ª jornada da I Liga de futebol, mas continua com o Sporting Braga ‘à perna’, a quatro pontos.

Este triunfo mantém o Sporting na terceira posição com 65 pontos, a três do Benfica, que é segundo, e a cinco do líder FC Porto, mas tem o Sporting Braga, que venceu ontem de forma categórica em Chaves por 4-1, a quatro pontos, sendo que se desloca justamente à ‘Pedreira’ na próxima jornada.


O Sporting de Braga confirmou o bom momento que atravessa ao vencer o Desportivo de Chaves por 4-1, vitória concludente que começou a ser ‘desenhada’ aos 27 minutos, com um golo do central Bruno Viana, e que se foi avolumando com os golos de Ricardo Horta, aos 38, de Paulinho, aos 73, e novamente de Ricardo Horta (90+1), enquanto o ‘golo de honra’ dos transmontanos foi marcado por Platiny, aos 76.

Os ‘arsenalistas’ somaram a sexta vitória consecutiva e os flavienses sofreram a terceira derrota consecutiva, descendo ao oitavo lugar, com 36.


Por sua vez, o Moreirense impôs-se ao Belenenses por 2-1,

Com esta vitória, o ‘aflito` Moreirense deu um pulo na classificação, aproveitando o empate entre o Estoril e o Paços de Ferreira, seus adversários na luta pela manutenção, e do Vitória de Setúbal na receção ao Portimonense, além da derrota do Feirense perante o Benfica em Santa Maria da Feira.


Um `bis` de Hurtado permitiu ao Vitória de Guimarães derrotar o Desportivo das Aves por 2-1 e encerrar uma série de cinco encontros sem triunfos.

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting