• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa

Primavera chega hoje e traz sol, vento e frio, com mínimas negativas

20/03/2018 01:17

A primavera chega hoje ao hemisfério norte, pelas 16:15, e nos primeiros dias traz consigo sol, vento por vezes forte e frio, com temperaturas mínimas negativas em algumas regiões, “abaixo do que é normal para a época”.

O primeiro dia de primavera será fresco, mas as temperaturas descem ainda mais nos dois dias seguintes, com as mínimas a fixarem-se em valores “abaixo do que é normal para a época”, sendo negativas no norte do país.


Para os primeiros dias de primavera não se prevê chuva, sendo que para quarta-feira se prevê céu pouco nublado ou limpo, com o vento a “enfraquecer gradualmente”, já só se esperando vento forte nas terras altas até ao final da manhã.


Dentro de dias, a 25 de março, na madrugada de sábado para domingo, a hora muda em Portugal para o horário de verão, com os relógios a adiantarem uma hora, à 1:00 para as 2:00 em Portugal continental e região autónoma da Madeira, e às 00:00 para a 1:00 na região autónoma dos Açores

mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting