• Correio do Minho
Correio do Minho

Correio do Minho

Formulário de pesquisa


Noiserv e Blaudzun no Centro Cultural Vila Flôr dia 18 abril (22 30)


 

O Westway LAB Festival convoca para o palco do Grande Auditório do CCVF dois grandes concertos. Noiserv e Blaudzun garantem boa música e uma grande noite.
 
Noiserv abre uma noite em cheio no CCVF. O músico, a quem já chamaram "o homem-orquestra" ou "one-man-band", tem vindo a afirmar-se como um dos mais criativos e estimulantes artistas musicais nacionais. Já atuou em mais de 4 centenas de concertos em Portugal e no resto do mundo e conta ainda com uma série de colaborações em teatro e cinema. No seu último disco, Noiserv deixa o preto e branco para nos apresentar o seu mundo a cores.

Blaudzun é o nome artístico do holandês Johannes Sigmond, que muito nos surpreendeu com o lançamento do seu último álbum “Promises of no man´s land”. Trabalhou em segredo para chegar a este projeto que descreve como mais ousado, “mais irritado do que frágil”, pois as músicas assim o pediram. Aclamado internacionalmente, Blaudzun vem a Guimarães e promete arrebatar-nos. Influenciado pelo indie rock, o músico apresenta-se em quarteto semiacústico para um concerto de beleza intimista.




Todos



mapa do site

2010 © todos os direitos reservados ARCADA NOVA - comunicação, marketing e publicidade, S.A. | concept by: New-Consulting